Cinderella: Interactive Book
Uma forma diferente de ler histórias. Mergulhe nos livros e interaja com eles, com esta primeira parcela você poderá desfrutar da aventura da Cinderela. Simples e atraente, com ilustrações coloridas e disponível em dois idiomas. Beba uma poção e mude de idioma, aprenda enquanto curte um dos melhores contos clássicos do mundo.