Conjunto Ultimate Sonic
Mergulha no universo do Sonic com o conjunto Ultimate Sonic. Explora 3 jogos repletos de ação: um jogo de plataformas 2D clássico, uma aventura 3D moderna e um jogo de corridas frenético.
Sonic Mania: a derradeira celebração do passado e do presente. Uma aventura inovadora com Sonic, Tails e Knuckles com bosses únicos, cenários circulares 2D e jogabilidade divertida.
Sonic Forces: desfruta de 3 tipos de jogabilidade - derrota inimigos a toda a velocidade como Sonic moderno, catapulta-te além de plataformas perigosas como Sonic clássico e cria um herói personalizado.
Team Sonic Racing - Os melhores elementos das corridas rápidas e competitivas de estilo arcada. Enfrenta amigos em corridas multijogador intensas, conduz através de mundos espantosos e trabalha em equipa para partilhar poderes especiais e turbos. Controla o teu estilo de condução - Escolhe por entre 3 tipos de personagens diferentes e desbloqueia modificações para os veículos de acordo com o teu estilo de condução.