CosmoPlayerZ
O jogador está encarregado de mover o seu personagem, e ataca os inimigos com mira automática quando está parado.
O jogador pode seleccionar uma habilidade de uma lista sorteada aleatoriamente à medida que avança através da masmorra.
As habilidades são um elemento importante na determinação da estratégia, tais como combate próximo e combate de longo alcance.
Os combos de habilidades, que são gerados pela combinação de habilidades, têm o poder de aniquilar o inimigo.
Além de seleccionar estrategicamente as melhores habilidades, também se pode optar por vestir a personagem principal de uma forma mais adorável.
Além de seleccionar estrategicamente as melhores habilidades, também pode optar por coordenar a personagem principal de uma forma adorável.
Há um ditador estrela que só os fortes são autorizados a usar roupas de kawaii, e um ladrão de motos centenário que rouba motas desde os cinco anos.
O encanto deste trabalho reside nos contos tecidos pelas personagens inimigas únicas, bem como no desenho de vestuário polido.