Crazy Stunt Driver: Extreme Racing Simulator
Jogo de corrida extremo de rolagem lateral no qual você deve desafiar muitas pistas perigosas com diferentes dificuldades. Você pode girar o carro no ar, realizando diversas acrobacias e reduzindo o tempo de corrida. Mas não exagere, pois se virar o carro perderá a corrida!