DELTARUNE Chapter 1&2
O premiado RPG indie UNDERTALE expande a série com um novo jogo... num mundo diferente! Cria o teu avatar, faz amigos estranhos e salta em direção à escuridão. De que estás à espera? Os dois primeiros capítulos são grátis! E há mais capítulos (pagos) a sair do forno assim que estiverem prontos, por isso atenção! Mas vais esperar anos!