Date Z
Bem-vindo à aventura emocionante de "Date Z", uma reviravolta inesperada no drama, mistério e romance do ensino médio. Como um aluno transferido do último ano, sua semana de estreia em uma nova escola se transforma em uma extraordinária corrida contra o tempo. Não se trata apenas de fazer amigos ou ir bem nas aulas. Sua sobrevivência depende de uma tarefa: encontrar um par até sexta-feira.
"Date Z" combina magistralmente um romance visual namoro sim com uma aventura misteriosa e enigmática. Atravesse o labirinto da vida escolar, encante possíveis encontros e tome decisões que moldarão seu destino e o destino das pessoas ao seu redor.
Visual Novel Dating Sim: Suas decisões determinam o curso de sua narrativa e o resultado da história. Ganhe corações, garanta essa data crucial e garanta sua sobrevivência.
Namore cinco personagens únicos: Aventure-se no romance do ensino médio com cinco garotas distintas, cada uma com sua própria personalidade individual, história de fundo e talvez uma parte a desempenhar no mistério oculto.
Exploração do Campus Escolar: Desenterre segredos dentro da intrincada arquitetura de sua escola, uma antiga base aérea militar. A chave para a sobrevivência pode estar mais perto do que você pensa.
Belos visuais em estilo de quadrinhos: Mergulhe no mundo vibrante de "Date Z", trazido à vida por impressionantes visuais em estilo de quadrinhos desenhados à mão.
Em "Date Z", a simples tarefa de encontrar uma data até sexta-feira torna-se uma questão de vida ou morte. A cada momento que passa, você se depara com novos desafios, novas escolhas e novas oportunidades de amor e sobrevivência.