No conto 'Deep Beyond', mergulhe em um mundo de mistério e aventura ao lado de Lilly enquanto ela embarca em sua busca. Explore naufrágios antigos, resolva quebra-cabeças intricados e descubra os segredos de seu passado enquanto você viaja pelas profundezas do oceano.