Delivery Driver - The Simulation
Você é um entregador! Uma grande cidade americana conta com suas entregas no prazo! Explore e entregue mercadorias e pacotes em uma grande cidade americana e seus arredores. De Midtown a vilarejos, shopping e parque industrial.