Dex & Akane
Se está à procura de algo sério, veio ao sítio certo. Experimenta histórias sombrias e cyberpunk que te farão ansiar por mais.
Dex - Entra no mundo cyberpunk de um RPG de ação 2D com jogabilidade não linear. Explora, luta, fala e invade uma aventura neo-noir!
Akane - Imagina as ruas de néon encharcadas de chuva de Mega-Tokyo. Tu, a tua fiel katana e hordas de Yakuzas loucos. Desta vez, não há um final feliz. Acaba com todos os bandidos que conseguires!
Entra em dois mundos futuristas onde a ação e o perigo espreitam a cada esquina!