Este shoot'em up espacial intenso desafia-te a lutar entre dois campos de batalha em ecrã dividido. Troca instantaneamente entre eles de forma a escapares a ondas de balas, alcançares áreas secretas ou surpreenderes os teus inimigos. Joga sozinho, ou torna-o surpreendente com cooperação local e torna a vida dos teus inimigos num inferno quando se juntam num ecrã só, ou separem-se para obterem maior quantidade de saque.
Desbloqueia e aciona uma variedade de armas como a Flak Shotgun - uma besta poderosa que à queima-roupa rebenta naves e as reduz a átomos ou a parede de chamas de morte espacial que brota do lançador de chamas Plasma Torch. Domina técnicas avançadas como o Drift Drive, que te permite escapar de balas em uma fração de segundo ou até girar em Reverse Drive para atingires inimigos quando eles menos esperam.
Luta através de uma aventura detalhada de ficção científica e revela os segredos da Dimension Drives, depois ascende nas tabelas de classificação globais em quatro níveis de dificuldade diferentes, desde Normal para um desafio equilibrado, até ao nível Insane, para quem consegue superar a dor. Ainda achas demasiado fácil? Entra nas 13 zonas do Mirror Dimension no New Game+.