EarthX
O EarthX é um jogo de gestão de uma empresa de voos espaciais descontraído e familiar, em que lança foguetões. Muitos deles.
Começa por lançar pequenos foguetões na Terra e acaba por construir uma colónia em Marte. Cria a tua própria constelação de Internet, desenvolve novas tecnologias, abastece a Estação Espacial Internacional e terraforma Marte!
Terás de desenvolver foguetões cada vez melhores, lutar por contratos com a concorrência e fazer crescer o teu negócio para alcançares o sucesso. Aumenta o teu capital, monta foguetões, cápsulas e satélites e domina a indústria espacial.