Egglien
Eles arruinaram o que já foi um lugar lindo e a Terra explodiu em pedaços, restando somente o núcleo... após um alienígena chamada Asteria ouvir uma voz, ela recebe seus novos poderes de Egglien e parte em uma missão com seu amigo para restaurar o núcleo do que já foi um grande planeta.
“Egglien oferece uma premissa simples mas acerta em cheio na execução; com controles responsivos, visuais das antigas e uma trilha sonora cativante.”