Eldgear
Na vasta terra inexplorada de Argenia, onde centenas de nações se aglomeram, uma nova era está prestes a começar, deixando para trás a era medieval e entrando na era da civilização mágica.
Domine os ataques de área que afastam os inimigos em grupo, ataques combinados desencadeados por tags bem coordenadas, e use EMA (Embedding Abilities) e EXA (Expanding Abilities)! Golpes poderosos se transformarão em movimentos super especiais.