Às vezes há tarefas em que a SWAT não consegue lidar... e aí você aparece - Soldado de Elite. Você é o "campeão" em missões especiais.
As tarefas são diversas e complexas: desde a simples retirada dos terroristas até o resgate dos reféns e o desarmamento da bomba. Seu objetivo é sobreviver e cumprir todas as condições da missão. Mas lembre-se que um erro pode custar caro.