Endless Memories
Junte-se a Rem em sua jornada pelo mundo dos sonhos, no interior do Laboratório dos Sonhos. Abra seu caminho batalhando em um mundo interconectado onde todas as mentes estão ligadas. Domine vários tipos de armas e feitiços, resolva os mistérios dos sonhadores e tente escapar do Laboratório dos Sonhos.