Assuma o papel de Eve, uma heroína feroz, determinada a sobreviver aos horrores custe o que custar. Atire nos inimigos de longe ou corte-os de perto e abra caminho para sua liberdade.
Com 32 fases intensas onde você acompanha o destino de um sobrevivente seguindo as páginas de seu diário. Evil Diary irá satisfazer seu desejo de matar hordas de monstros grotescos.