Evil Wizard
Evil Wizard é um RPG de ação cheio de humor que coloca você na pele de um ex-chefe final. Levante-se da derrota, redescubra poderes perdidos há muito tempo e lute para recuperar seu castelo de um exército de supostos heróis.