Fat City
Neste quebra-cabeças repleto de ação, com 60 alvos espalhados pelos cinco bairros da cidade de Nova Iorque, os jogadores recorrem à sua astúcia e inteligência para planear assaltos e conseguir fugir, com o intuito de fazer uma enorme fortuna na cidade que nunca dorme.