Fearmonium é um metroidvania psicodélico com uma estética expressiva onde o suspense se junta ao humor.
Você controla uma fobia crescendo dentro da mente confusa de um adolescente chamado Max. Descubra e explore o mundo torturante de sua consciência. Prepare-se para um mundo psicológico cheio de exploração em plataforma 2D, inimigos memoráveis, habilidades únicas, e incríveis gráficos desenhados a mão.
Fearmonium levanta a importante questão de se o medo causa danos irreparáveis ou se uma fobia pode mudar a vida para melhor.