Find Room 96
Você está tentando encontrar o quarto 96, mas está preso em um loop. Para encontrar a sala 96, observe o ambiente ao seu redor e familiarize-se com ele.
Você está tentando encontrar a saída, mas está preso em um loop. Para encontrar a saída, observe o ambiente ao seu redor e familiarize-se com ele.
Este é um jogo de anomalia. Ao começar você estará no nível 0. Será apresentada uma área para estudar a disposição dos objetos, observar o entorno e se familiarizar com ele.