Find the Pairs Memo Game for Kids
O jogo de memória perfeito para “encontrar os pares”! Perfeito para quando você não tem um amigo por perto para brincar! Porque aqui você pode jogar contra um gato engraçado!
A inteligência artificial deste jogo de memória único (jogo de cartas para encontrar os pares) permite divertidas sessões de jogo contra o gato. O nível de dificuldade e inteligência do seu oponente pode ser selecionado livremente, o que torna o jogo da memória perfeito para crianças de 1 a 9 anos!
Já existem jogos de pares, mas aqui você joga contra um gato virtual, o que é uma experiência única. Há também uma variedade de motivos de cartão para você escolher. Além de vários motivos e objetos de animais pintados à mão, também existem cartões de memória e até problemas de matemática que precisam ser resolvidos. Portanto, o jogo não é apenas divertido, mas também educativo e perfeito para o jardim de infância e a pré-escola. O que você está esperando?