Bem-vindo à selva de puzzles de correspondência da edição canina selvagem e louca de Fit My Cat!
Cada nível revela uma variedade de raças de cães, cada uma ansiando por um lugar para descansar e relaxar na cama. Prepara-te para te misturares com 27 raças, desde Poodles brincalhões a Bulldogs fofinhos, Golden Retrievers majestosos a Dachshunds muito compridos, e muito mais!