SOLUÇÕES (NÃO) ÓBVIAS
Ponha a sua imaginação à prova e embarque numa viagem de salvamento assustadora. Ajuda a salvar o querido cockapoo da Salcy de um perigo desconhecido em que ela de certeza se iria encontrar. Em Freaky Trip, vais encontrar muitos puzzles lógicos, que podes encontrar em todo o lado. Observa cuidadosamente o que te rodeia e usa tudo o que possa ser útil, mesmo que pareça invulgar.
Entrar no mundo de Freaky Trip é muito mais fácil graças aos gráficos coloridos e de banda desenhada. Avança por esta história retorcida e vê como os enigmas te surpreendem e te fazem rir a cada segundo.