Frido
Frido é um jogo simples para crianças e adultos inspirado nos populares jogos de fliperama dos anos 2000. O jogador terá que assumir o controle de um robô que caiu no passado e fazer de tudo para ajudá-lo a voltar para casa. À medida que o jogo avança, você precisará coletar peças e resolver quebra-cabeças simples.