Fruit Attack!!
Fruit Attack!!! é sobre ... frutas engraçadas. A tua missão: Apontar e disparar frutas deliciosas umas contra as outras. Se dois do mesmo tipo se encontrarem, transformam-se num fruto ainda maior. Faz combinações espectaculares, transformando várias guloseimas com um só lançamento. Consegues alcançar a cereja gigante - o fruto supremo? Mostra do que és feito!
Compete contra um amigo no modo de 2 jogadores e luta pela pontuação mais alta. Quer seja contra o relógio ou no emocionante modo de ataque. Neste último, recolhe o maior número possível de combos para teletransportar bolas de berlinde desagradáveis para o campo de jogo do teu adversário e impedir os seus planos. Diversão total na festa!