GYLT
GYLT é uma história sinistra que tem lugar num mundo estranho, melancólico e surrealista, onde a fantasia e a realidade se fundem, e os teus pesadelos ganham forma. Enfrenta os desafios deste mundo tenebroso e derrota ou esconde-te das terríveis criaturas que alberga. A escolha é tua.