Teste suas habilidades e veja até onde você pode chegar nesta odisseia espacial viciante!
Galáxia Mania! Este cativante jogo de quebra-cabeça combina a emoção de fundir corpos celestes com o desafio do jogo de quebra-cabeça de ação. Conforme você navega pelo cosmos, seu objetivo é fundir planetas, estrelas e asteróides correspondentes para criar formações celestes ainda mais magníficas.