Você consegue chegar a tempo e escapar com vida?
Continue de onde Garten of Banban 2 parou e explore o misterioso estabelecimento que se revelou maior do que qualquer um poderia imaginar! Evite os residentes desagradáveis das instalações, faça amizade com aqueles que não querem te pegar e encontre seu filho.
As profundezas do misterioso estabelecimento que é o Jardim de Infância de Banban revelaram-se muito maiores do que se poderia imaginar, com muitos andares sendo construídos sob o aparentemente inocente Jardim de Infância explorado no primeiro jogo. Com os amigos presentes em todos os momentos, você não tem escolha a não ser continuar se aprofundando no lugar na esperança de encontrar seu filho.
Apesar do número de oportunidades que você teve para fazer amigos, você ainda falha todas as vezes. Mas se você se aprofundar ainda mais no establishment, talvez encontre mais sucesso nos níveis mais baixos. No jardim de infância de Banban, há amigos para fazer em todos os cantos!