Garten of Banban 4
Nenhum lugar para ir, exceto para baixo! Continue de onde Garten of Banban 3 parou e explore o misterioso submundo! Evite os residentes desagradáveis das instalações, faça amizade com aqueles que não querem te pegar e encontre seu filho.
Com um submundo inteiro para explorar e sobreviver, você terá muitas oportunidades de finalmente fazer alguns amigos. Apesar da suspeita falta de humanos em todo o estabelecimento, você nunca se sentirá sozinho! No jardim de infância de Banban, há amigos para fazer em todos os cantos!