Godlike Burger
Godlike Burger coloca você na pele de um chef maníaco que prepara os melhores hambúrgueres do universo. O ingrediente secreto? Os próprios clientes! Gerencie o restaurante, prepare hambúrgueres deliciosos e mate muitos alienígenas. Mas cuidado... não deixe testemunhas cruas!
À noite, você tem tempo para aprimorar seus eletrodomésticos e armadilhas, comprar suprimentos e preparar ""molhos secretos"". Talvez a polícia esteja começando a suspeitar de você? Melhor realocar seu restaurante voador para outro planeta, ou pagar uma pequena propina. Você não pode ter policiais intrometidos enquanto tenta alcançar o título de hamburgueria mais famosa da galáxia!