Golf Club Nostalgia + The Cub Bundle
Em Golf Club Nostalgia, volte para uma Terra desolada para algumas rodadas de golfe. Afinal, é isso que as pessoas ricas fazem, não é? Ouça os sons da Rádio Nostalgia e monte o quebra-cabeça do que aconteceu com as pessoas deste planeta outrora próspero.
The Cub é uma aventura de plataforma 2D que continua a história de Golf Club Nostalgia. Como uma criança caçada pelos antigos habitantes da Terra, você deve evitar a captura e voltar para casa. Corra, pule, agache e deslize para sair dos problemas. Use o ambiente a seu favor. Afinal, esta é sua casa agora.