Grappling Dash
Jogue no estilo livre ou contra o cronômetro com uma ou duas armas de luta e termine mais de 10 níveis enormes desviando de obstáculos e armadilhas mortais.
Você olha ao redor e vê um pôster gigante que explica o movimento geral. Dessa forma, você aprende que é capaz de correr enquanto está no ar. Você também percebe que tem uma arma de luta na mão e vê cristais flutuantes acima de sua cabeça. Você aponta para os cristais e usa sua arma de agarrar para enganchá-los.
Uma vez fisgado, você começa a balançar e balançar em direção ao próximo cristal. Você se conecta ao próximo cristal e já domina o mecanismo de movimento principal.
Depois de alguns ganchos, você percebe que pode mudar sua direção e velocidade de balanço, correndo na direção desejada. Esta é a segunda coisa importante a aprender sobre o movimento e lhe dá muita liberdade em seu movimento.