Graveyard Girls
Visitar o túmulo de seu pai no Dia das Bruxas nunca foi o planejado, mas inexplicavelmente, Elle se sente atraída para o cemitério local.
Sentada com as costas na lápide, Elle conversa com seu pai pela primeira vez em anos.
Graveyard Girls é uma visual novel com tema de Dia das Bruxas sobre a complexidade do luto e superação de dificuldades. Colete os “Rabiscos” de Elle para aprender sobre seu sofrimento, faça amizade com uma garota misteriosa e converse sobre morte e perda.