Greed 2: Forbidden Experiments
A Julia dá por si numa alhada excecional após receber um telefonema misterioso. Quem fez o telefonema pediu-lhe para salvar Sophia, a sua irmã gémea que foi raptada.
Após chegar a um laboratório abandonado para salvar a irmã, Julia descobre que a situação em que se encontra vai mais além de um simples rapto. Será que o telefonema foi feito por alguém preocupado? Ou terá sido para atraí-la até uma armadilha?