Greed Series
As histórias levam-no a um mundo cheio de intrigas, fenómenos inexplicáveis e aventuras emocionantes. A interação de ação, tensão e elementos misteriosos cativa o jogador e fá-lo torcer pelas personagens.
Com a integração de minijogos e puzzles, participa ativamente na ação. Estes elementos interativos acrescentam um nível adicional de emoção à história e tornam a experiência de jogo ainda mais intensa. Na série Greed, usa a tua inteligência, pois o raciocínio lógico e as capacidades de resolução de problemas são necessários para resolver os puzzles e revelar os segredos.