GyroGunner
O objectivo é controlar a base inimiga operando um helicóptero de combate equipado com um canhão Vulcan e mísseis lock-on.
Existe um modo arcade onde se podem limpar áreas por ordem a partir da área 1, e um modo livre onde se podem jogar as áreas limpas.