Hello Goodboy
Olá Bom Menino é uma aventura comovente e inesquecível com Iko, um rapaz recém-chegado ao além. Sem memória do que o trouxe ao mundo do além, ele deve confiar em Coco, um cão estranhamente familiar que o ajudará a resolver os mistérios desta nova existência.
Viaja por lugares desconhecidos, mas familiares, encontrando outras almas nas suas próprias aventuras na vida após a morte. Paga-lhes com favores generosos e tenta descobrir porque é que o Iko foi parar ao além. No entanto, atenção ao tempo: ele é escasso!
Mas não tem muito tempo. Decide com quem passas o tempo, pois visitar algumas pessoas impede-te de estabelecer relações com outras, e descobre como as tuas escolhas afetarão a história de Iko através de diferentes finais.