Hentai: Make Love Not War 2
Este excelente jogo vai ajudar você a relaxar e esquecer seus problemas. Você pode esperar encontrar uma infinidade de meninas encantadoras desenhadas com carinho na atmosfera dos anos 1940. O jogo apresenta mais de 50 níveis de dificuldade variada. Carismáticas meninas ditadoras, bravas guerreiras, espiãs astutas, escoteiras ágeis e muitas outras esperam por você! O jogo é aprimorado por uma excelente trilha sonora com 72 melodias, adicionando ao prazer de jogar.