Hentai Stars
Conhece a Ayame, a Ran e a Tsubaki completando puzzles e descobrindo as suas histórias.
O estilo artístico de Hentai Stars transporta-o para o mundo da anime. Explore cada história resolvendo puzzles e veja como as belas raparigas mudam. E não te preocupes, elas vão acompanhar-te durante todo o jogo.