Hentai Uni 2
Hentai Uni 2 é uma sequela do nosso sucesso do ano passado. Em HU2, verás tanto as personagens antigas quanto as completamente novos.
O jogo oferece 15 quebra-cabeças únicos e mais 75 níveis. Cada cena tem dobragem, o que ajuda a revelar a personagem através de uma história curta.