Hero Survival
Hero Survival é um jogo de roguelite em que irá matar uma série de inimigos de filmes de terror clássicos, melhorando a sua personagem, aprendendo diferentes técnicas e combinando o seu estilo de jogo com o equipamento.
Gaste as moedas ganhas em cada corrida para desbloquear novos personagens. Fique mais forte, destrua milhares de inimigos, sobreviva onda após onda e tente não perturbar o Mad Time God!