Hex Gambit: Respawned
Comanda um esquadrão de lacaios neste jogo de estratégia peculiar por turnos para 1 a 4 jogadores. Hex Gambit é um jogo perfeito para serões: é intuitivo e está repleto de táticas criativas para os novos jogadores explorarem!
Ressalta nas cabeças estranhamente elásticas dos teus adversários para avançar. Esmaga personagens por todo o mapa. Inspira os teus companheiros de equipa com uma explosão melódica de um tipo com uma cabeça em forma de altifalante gigante. Todas as tropas de lacaios estão repletas de truques úteis para dominares!