Você é um aventureiro, o último dos Buscadores dos Gatos, e você foi atarefado com um trabalho importante. Pequenos gatos estão espalhados nessas ilhas, alguns deles estão famintos e com frio, na esperança de que alguém os encontre. Os outros não se importam com você ou a sua missão, mas como ficam de miau insistentemente, você provavelmente deveria parar em algum momento para acariciá-los.