Hide 'N Seek!
Lembras-te do bom e velho jogo das escondidas? Prepara-te para algo um pouco mais radical!
Mergulha na jogabilidade clássica onde podes esconder-te ou procurar. Faz uma contagem decrescente antes de partires para encontrar os Hiders, ou mistura-te com o ambiente, mantém-te em silêncio e engana o Seeker para ganhares!
Simples, divertido e dinâmico - Hide 'N Seek dá vida à alegria deste jogo de infância tão querido!