High Sea Saga DX
Você precisará de uma tripulação de confiança para vencer os obstáculos, sem falar numa nau; então não deixe de escolher só os mais sabidos lobos do mar e construa um navio corsário de proporções "piráticas"!
Então, todos os marujos ao convés! Com o vento dos sonhos soprando as velas, embarque numa saga dos sete mares para manter esse sabre afiado!