Host 714 é um jogo do gênero Stealth em que você controla Squid, um mendigo viciado em drogas que foi convidado por uma organização do governo, o Instituto Laranja, para se juntar a um centro de reabilitação com tratamento experimental e reintegração social.
Chegando ao Instituto Laranja emu ma ilha distante, Squid percebe que a proposta não era bem o que parecia. Agora você é uma cobaia de testes, com um futuro incerto.
De masmorras abandonadas a laboratórios modernos. De guardas abusivos a pacientes desalmados. Os sons e visuais de Host 714 te deixarão em constante tensão, solidão e com o coração acelerado pelos corredores do Instituto Laranja.
Explore as áreas, encontre chaves, cartões de acesso, fale com outros prisioneiros e resolva o mistério para achar uma maneira de sair deste lugar infernal lotado de portas trancadas e locais inacessíveis.