Hot Gimmick Cosplay-jong for Nintendo Switch
No modo básico jogas Mahjong contra uma personagem não jogável. Claro que podes jogar partidas consecutivas de Mahjong com vários adversários.
Todos têm angústia nos seus corações e a tua missão é salvar a sua alma jogando Mahjong!
O sangue, suor e lágrimas de dois homens que continuam a lutar... através de batalhas de Mahjong!
Além disso podes recorrer a uma técnica tão potente quanto alegre com uma personagem de apoio chamada Jongken.