Programa pequenos funcionários de escritório para resolverem quebra-cabeças e tenta ser um bom empregado, pois em breve as máquinas irão fazer o teu trabalho! Human Resource Machine é um jogo de quebra-cabeças dos criadores de World of Goo e Little Inferno. Em cada um dos níveis do jogo, o teu patrão atribui-te uma tarefa e tu deves automatizá-la programando o teu funcionário.
E não te preocupes se nunca tiveres programado antes, pois programar não é mais do que resolver quebra-cabeças. Se retirares todos os 0 e 1 e chavetas, programar torna-se simples, lógico, lindo e algo que todos podem entender!