Idle Command: Supply Frontline
Entra no campo de batalha e assume o comando em Idle Command: Supply Frontline, um jogo de estratégia em que as tuas decisões determinam o destino da tua equipa. Reconstrói barricadas, fornece recursos vitais e gere a tua base para manteres as tuas tropas a lutar com força.
Com uma jogabilidade estratégica e uma mecânica inativa, cada decisão tem impacto no resultado das tuas batalhas. Consegues ser mais esperto que o inimigo e levar as tuas tropas à vitória? Junta-te à luta em Idle Command: Supply Frontline e torna-te o comandante supremo!