Internet Generation
Este é um jogo de ação onde o jogador se torna um novo membro do Metaverso e derrota inimigos que são lixo de informação na internet. Experimente coisas interessantes em servidores caóticos e use seu gamepad para fazer sua “justiça”.
Aprenda várias habilidades ao concluir fases e use uma variedade de ataques combinados com mais de 20 combinações de habilidades exclusivas para aniquilar seus inimigos e concluir a fase!
Você também pode comprar itens que lhe permitem ganhar habilidades especiais à medida que avança nas fases. Buffs (itens) permitem que você use habilidades únicas, como causar dano a inimigos em todo o mapa ou acelerar para avançar na batalha a seu favor.
Gancho! Tiro de redemoinho de tornado! Mostre aos inimigos que enxameiam qual deles é mais durável: a cabeça ou o gamepad!
Uma história que se desenrola em um Metaverso deserto, moderadores abusando de seu poder, proprietários fazendo o que querem, conflitos de gerações e contra-ataques de membros antigos... Os jogadores novatos poderão reviver os sentimentos dos membros. No entanto, levantar-me-ei para derrubar a tirania dos moderadores e proprietários de servidores!